Blog

Card image cap

Postado em 01/08/2022

Lista de presentes de casamento: o que é adequado colocar na lista?

Vai casar e não sabe como fazer uma lista de presentes de casamento? Confira as dicas da Hapy para que tudo saia da maneira mais correta.

Leia Mais
Card image cap

Postado em 14/07/2022

10 ideias criativas para despedida de solteira

Quem busca ideias para despedida de solteira precisa apostar na criatividade para deixar o momento ainda mais incrível. Saiba mais!

Leia Mais
Card image cap

Postado em 05/06/2022

Casamento homoafetivo: a celebração do amor em todas as suas formas

O homoafetivo foi celebrado em casamento no Brasil pelo Superior Tribunal Federal e já é realidade nas comemorações. Saiba mais.

Leia Mais
Card image cap

Postado em 18/04/2019

Chá de panela: lista de presentes

 

O chá de panela ou cozinha é uma grande oportunidade para a noiva e o noivo ganharem os pequenos detalhes da casa. Para te ajudar pedir o que realmente precisa na sua nova casa, selecionamos algumas coisas que você não pode esquecer!

Leia Mais
Card image cap

Postado em 16/04/2019

Como organizar uma despedida de solteiro

 

A despedida de solteiro (a), é uma ótima oportunidade de os noivos passarem alguns momentos com seus amigos antes do sim. Normalmente essa tarefa é desenvolvida pelos padrinhos e madrinhas, porém não é uma regra, essa missão pode ser organizada pelos noivos.

Leia Mais
Card image cap

Postado em 25/02/2019

Comemorações pré-casamento: o que realizar?

 

Organizar um casamento é uma grande tarefa. São tantos detalhes que os noivos precisam pensar e se responsabilizar, por isso separamos algumas informações para te ajudar a escolher o que realizar. Confira:

Leia Mais