10 doces criativos para dar de lembrancinha



Não se pode negar que sair da festa com um docinho de lembrança é uma delícia, não é? Seja em casamentos, aniversários, chás de bebê, não importa a sua comemoração, presentear seus convidados com algum doce clássico ou mesmo uma nova receita pode fazer com que eles tenham ótimas lembranças da sua festa!


Não se pode negar que sair da festa com um docinho de lembrança é uma delícia, não é? Seja em casamentos, aniversários, chás de bebê, não importa a sua comemoração, presentear seus convidados com algum doce clássico ou mesmo uma nova receita pode fazer com que eles tenham ótimas lembranças da sua festa, seja um casamento, chá de bebê, festa de 15 anos, open house ou qualquer outra comemoração!

 

E se a ideia é inovar e fugir um pouco dos tradicionais, como o bem-casado clássico dos casamentos, a carta de opções é enorme! Com a ajuda de um dos parceiros da Hapy, a Doces Finos por Ana Chiarelli, selecionamos algumas opções diferentes e igualmente deliciosas para você presentear seus convidados: 

1- Brigadeiro na Lata feito pela Doces Finos por Ana Chiarelli

O brigadeiro na lata é uma ótima dica para lembrancinha! A lata fechada tem validade de 21 dias, sendo assim não é necessário consumir rapidamente e sim, viver essa experiência no momento certo! Em breve serão lançados 3 novos sabores na versão de colher! 

 

2- Brigadeiro de amêndoas

 

Também entre os clássicos revistos está o brigadeiro de amêndoas. Aqui, a massa é de chocolate ao leite e a cobertura de lascas de amêndoas. Perfeito para os amantes de doces.

 

3- Fudge chocolate e ninho

 

Saindo um pouco do tradicional, outra sugestão é o fudge chocolate e ninho, que nada mais é do que uma barrinha de chocolate meio amargo com brigadeiro de leite ninho, um dos preferidos atualmente. Diferente e saboroso.

 

4- Fudge limão siciliano e castanha

 

Outra sugestão de fudge é o de limão siciliano com castanha. Nesse doce, a barrinha é feita de chocolate branco, com um toque de limão siciliano e castanha. Uma combinação de sabores certeira. Vale até preparar uma caixinha com os dois sabores de fudge. Com certeza, todo mundo vai adorar.

 

5- Bombom banhado de frutas vermelhas

 

Uma caixinha de bombons também pode ser uma ótima ideia. Nesse caso, a sugestão é o bombom banhado de frutas vermelhas. Esse doce é feito com chocolate branco e brigadeiro de frutas vermelhas e cereja.

 

6- Bombom banhado de Jack Daniel’s

 

Que tal entregar algo com um sabor surpreendente? Então, aposte no bombom banhado de Jack Daniel’s. Feito com chocolate meio amargo, brigadeiro e com um recheio especial que leva um toque de Jack Daniel's. Dificilmente alguém vai esquecer dessa combinação.

 

7- Caixinha nutella e ninho

Mais uma vez o leite ninho. Aqui, a sugestão é um doce em formato de caixinha feito de chocolate, brigadeiro de nutella e brigadeiro de leite ninho. Perfeito como lembrança para uma festa infantil, por exemplo. 

 

8- Bombom pintado Sex on the beach

 

Também na lista de combinações diferentes vem o bombom pintado Sex on the Beach. Nesse caso, o clássico drink é representado pela mistura de chocolate, pêssego e laranja, com um toque de vodka. Ótima sugestão para casamentos e formaturas, não é?

 

9- Pílulas de Chocolate da Stefan Behar Sucre

 

As deliciosas pílulas de chocolate da Stefan Behar Sucre, faz parte da coleção inspirada no conto da Alice no País das Maravilhas prometem levar muita felicidade. Perfeita para lembrança de festa infantil e aniversários em geral.

 

10- Bombom pintado Lavanda

 

Por fim, que tal um doce bonito e delicioso? Essa é a proposta do bombom pintado Lavanda. Com tons de roxo, ele é feito de chocolate com um toque de lavanda. É um doce de presença e com sabor marcante.

 

 

Hapy

A Hapy é uma plataforma digital onde você cria um site completo da sua festa, organiza sua lista de convidados, envia convites digitais, cria listas de presentes e envia informações para seus amigos.

 

Para ficar por dentro das novidades, siga-nos no Instagram @hapybr e em nossa página no Facebook, clicando aqui.


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 16/02/2024

10 benefícios exclusivos que apenas clientes Hapy possuem

Leia Mais
Card image cap

Postado em 02/02/2024

Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha

Leia Mais
Card image cap

Postado em 29/12/2023

As Melhores Festas de 2023: Celebridades que se Destacaram em Festas Deslumbrantes

Leia Mais

Ver mais postagens