Tudo o que você precisa saber sobre lista de presentes online: as principais perguntas e respostas sobre o assunto



Você sabia que a lista de presentes não é só para casamentos? Neste Blog vamos responder todas as suas dúvidas, desde como funciona até onde criar sua lista. Confira!


 

Imagine ter a liberdade de escolher exatamente o que quer receber de presente e para além disso, receber a lista de presentes em dinheiro para realizar seus sonhos. Pois é essa possibilidade que uma lista de presentes online te dá. E não é só isso - você evita presentes indesejados e ainda dá aos seus amigos e familiares a chance de fazer parte das suas conquistas. Com a lista de presentes da Hapy, você ganha muito mais do que tempo!

 

Quer montar uma lista de presentes online para o seu evento, mas não sabe por onde começar? A seguir, você confere as principais dúvidas e respostas sobre o assunto. Acompanhe!

 

Lista de presentes online não é só para casamentos

 

Muita gente pensa que uma lista de presentes online se aplica só para uma grande comemoração, como um casamento ou algo do tipo, mas não é bem assim. As praticidades de uma lista de presentes online não se limitam às cerimônias matrimoniais e você pode aproveitar todas as vantagens de uma lista de presentes online no seu evento, seja ele chá de casa nova, formatura, aniversário, despedida de solteiro ou tantos outros tipos de festa.

 

Leia também:

Lista de presentes online para festa de debutante

 

Graças às facilidades da Hapy, que na era digital está facilitando a maneira como celebramos, compartilhamos e presenteamos em momentos especiais. Você pode contar com soluções para sua festa de qualquer tipo, festa de 15 anos, chá de bebê, open house ou qualquer outra ocasião. Em todas elas, criar uma lista de presentes online traz uma série de vantagens reais para você e seus convidados.

 

#DicaHapy

5 motivos para você criar uma lista de presentes online




Afinal, você recebe o dinheiro na conta e escolhe exatamente de que forma utilizar, de uma maneira simples e conveniente. Tudo isso sem sair de casa.

 

Mas as vantagens de uma lista de presentes online não fica por aqui. Porque, com uma lista de presentes online, você também elimina o risco de presentes duplicados ou indesejados, escolhendo cada presente da lista e garantindo que cada um seja realmente significativo e útil para você e seu momento de vida. 

 

Leia também:

Como receber os melhores presentes dos seus convidados

 

Agora que você já sabe que uma lista de presentes online se aplica a sua festa, confira abaixo algumas das perguntas mais comuns sobre o tema - e as suas respectivas respostas, para que você possa começar a aproveitar as vantagens de uma lista de presentes online agora mesmo!

 

É uma forma elegante de pedir dinheiro

 

A lista de presentes da Hapy oferece uma solução elegante e evita o constrangimento de pedir PIX para cada um de seus convidados. A lista de presentes online é a maneira elegante de expressar seus desejos e necessidades sem constrangimento, permitindo que seus amigos e familiares contribuam de forma conveniente e confortável. Com a lista de presentes em dinheiro da Hapy, você pode desfrutar do processo de presentear e ser presenteado com tranquilidade e estilo.



O que é uma lista de presentes online?

Uma lista de presentes online é como qualquer outra lista de presentes, mas com as vantagens e facilidades do mundo digital. Nela, você pode selecionar uma variedade de presentes com diferentes valores e categorias. Pode brincar com a possibilidade de criar presentes divertidos e até experiências, como um dia no Spa ou um passeio de balão e resgatar o valor dos presentes em dinheiro para fazer o que quiser. Tudo isso de forma organizada e acessível para seus convidados em uma única página compartilhável.

 

Como funciona a lista de presentes online?

 

Além de selecionar os presentes dos seus sonhos, você pode compartilhar o link com seus amigos e familiares A magia acontece quando seus convidados acessam a lista de presente que você criou, lá terão acessos aos vários presentes que você selecionou e poderão realizar a compra. O resgate dos presentes é feito por você em dinheiro, enviado para uma conta bancária previamente cadastrada. É uma forma incrível de unir as pessoas que você ama e tornar o momento ainda mais especial! Além da possibilidade de incluir pessoas que estão fisicamente distantes a fazer parte desse momento.

 

Como fazer uma lista de presentes online?

 

Para criar sua lista de presentes online, basta acessar a plataforma da Hapy e seguir os passos intuitivos para selecionar os presentes que mais se encaixam com o seu momento e suas preferências. Além da lista de presentes a Hapy tem soluções completas para a gestão de sua festa: 

  • Convites digitais

  • Confirmação de presença online

  • Resgate da lista de presentes em dinheiro

  • Checklist para acompanhar a organização

  • E muito mais…

 

Leia também:

Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha

 

Quais são as vantagens de uma lista de presentes online?

 

As vantagens são inúmeras! Além da praticidade de selecionar os presentes sem sair de casa, você tem a liberdade de escolher entre uma grande variedade de opções, facilitando para seus convidados encontrarem algo que realmente desejam lhe presentear. Você sabia que 20% dos presentes recebidos são trocados ou nunca utilizados?

 

  • Controle: Tenha controle total sobre os presentes recebidos e evite duplicatas ou presentes indesejados.

  • Personalização: Adicione notas ou preferências especiais aos presentes, tornando a experiência mais personalizada.

  • Facilidade: Os convidados não precisam bater cabeça para descobrir o que você quer receber de presentes.

  • Acessibilidade: Convide amigos e familiares de qualquer lugar do mundo para participarem da sua lista de presentes, eliminando barreiras geográficas.

  • Flexibilidade: Receba contribuições em dinheiro e utilize como desejar, seja para uma lua de mel dos sonhos, a compra de um novo lar ou até mesmo investimentos para o futuro.

  • Praticidade: Você não precisa ter uma área para organizar os presentes no dia da festa.



Onde criar sua lista de presentes online?

 

A plataforma da Hapy é uma solução completa para criar uma experiência fácil e segura, possibilitando o gerenciamento completo da sua lista de presentes online. E não é só isso. Com a Hapy você tem a possibilidade de criar convites digitais para compartilhar com os convidados, a confirmação de presença para organizar ainda mais sua vida, o site personalizado do evento e muito mais.

 

Como enviar sua lista de presentes online no WhatsApp?

 

Após criar sua lista de presentes na Hapy, você pode compartilhar o link do seu convite digital diretamente pelo WhatsApp com seus amigos e familiares. Basta copiar o link e enviar a eles, para que todos possam acessar sua lista e escolher o presente perfeito para você. Simples assim!

 

Passo a passo de como criar a sua lista de presentes na Hapy

 

  1. Acesse o site da Hapy e crie seu evento de forma rápida e descomplicada.

 

  1. Escolha a opção "Lista de Presentes" e inicie a personalização. Dê um nome único à sua lista, seja criativo! Pode ser desde "Lista de Presentes" até opções mais específicas como "Cotas de Viagem" ou "Presente Solidário".

 

  1. Agora é hora de adicionar os presentes. Você tem duas opções: incluir uma lista pronta ou escolher os itens individualmente de acordo com suas preferências. Insira informações importantes como Categoria, Departamento, Produto, Valor e a quantidade de Cotas por pessoa.

 

  1. Finalize seu processo clicando em "Adicionar presente".

 

Prontinho! Sua lista está criada e personalizada. Agora é só compartilhar o link com seus amigos e familiares e começar a receber os melhores presentes para sua comemoração.

 

No site, você tem total praticidade para visualizar e modificar os itens conforme sua preferência. Confira algumas sugestões de presentes:

 

Cota para viagem: Com contribuições generosas, seus convidados podem ajudar a realizar o sonho de uma viagem incrível ou um intercâmbio.

Roupas e sapatos: Para quem adora se manter na moda, roupas e calçados são opções certeiras.

Perfumes e cosméticos: Presentes essenciais para cuidados pessoais.

Aparelhos eletrônicos: Para os apaixonados por tecnologia, não há presente melhor do que um novo gadget para ficar por dentro das novidades.



Faça sua lista de presentes na Hapy e torne seus eventos ainda mais especiais!

 

Com a lista de presentes da Hapy, você ganha mais do que praticidade. Imagine organizar um evento sem o estresse de múltiplas ferramentas e aplicativos. Com a Hapy, tudo fica em um só lugar, poupando tempo e esforço.

 

E não se preocupe com presentes devolvidos ou não usados - com a Hapy, você recebe contribuições em dinheiro para escolher exatamente o que deseja. Deixe o estresse para trás e transforme suas ocasiões em momentos verdadeiramente especiais com a lista de presentes da Hapy.

 

Essa é uma ferramenta útil que pode garantir a você os presentes que realmente deseja. Independentemente do tipo de evento que esteja organizando, seja um aniversário, casamento, chá de bebê ou qualquer outra celebração, comemorar ao lado de quem amamos torna tudo ainda mais especial. Por isso, capriche no planejamento do seu evento e conte com a ajuda da Hapy para criar um site personalizado completo e montar sua lista de presentes agora mesmo!

 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 17/04/2024

Descubra Inspirações e Tendências para as festas em 2024

Leia Mais
Card image cap

Postado em 26/03/2024

Brasileiros no exterior: como reunir a família brasileira nos aniversários

Leia Mais
Card image cap

Postado em 22/03/2024

Melhores Temas de Aniversário: +79 Ideias de Temas para Aniversários Infantis e Adultos

Leia Mais

Ver mais postagens