Tudo o que você precisa saber antes de organizar uma despedida de solteira



Está prestes a organizar uma despedida de solteira e se sente perdido? Descubra dicas sobre os melhores lugares para comemorar, ideias incríveis para a decoração da festa e sugestões criativas para o cardápio.Não perca tempo, veja como fazer um evento memorável.


 

Tchau contatinhos, alô vida de casado! A despedida de solteira é o rito de passagem que marca o fim de uma era e o começo de outra cheia de aventuras. Mas, afinal, despedida de solteira: o que é? Como definir essa tradição tão reverenciada e ao mesmo tempo tão diversa em suas formas de celebração? Ao contrário do que se possa pensar, não existe uma fórmula mágica. O que fazer na despedida de solteira pode variar tanto quanto os desejos do homenageado.

 

Reunimos as melhores tendências para as comemorações de despedida de solteira e estamos prontos para te deixar de boca aberta, de tanta felicidade! Confira uma lista de com as 10 dicas que você precisa saber antes de organizar uma despedida de solteira.

 

Vamos começar do começo:

O que é uma despedida de solteira?

 

Esta é uma celebração que marca o fim de uma etapa da vida de solteira. Há poucos anos atrás, a despedida de solteiro era comumente comemorada por homens, reservando para as mulheres os tradicionais “chá de cozinha". Hoje, as mulheres quebram tradições, comemorando o fim da solteirice ao lado das amigas. 

 

Como comemorar a despedida de solteira? 

 

A celebração varia conforme a preferência do homenageado, sem regras definidas. O importante é aproveitar ao lado dos amigos, seja em uma viagem, dia de compras, spa, entre outros. A ideia é desfrutar de momentos únicos, pois a vida de casado logo trará novas responsabilidades.

 

#DicaHapy

10 ideias criativas para despedida de solteira

 

Determinando o Local da Festa

O primeiro grande passo na organização de despedida de solteira é escolher o local perfeito. Pode ser aquele bar que é o ponto de encontro favorito, uma casa de campo para mais privacidade ou até mesmo um destino internacional para aventurar-se. O que importa é que o local eleito transmita o espírito da celebração e esteja alinhado com o que o noivo ou a noiva considera divertido.

Vai curtir com os amigos na balada?

A despedida de solteira na balada é a escolha perfeita para uma noite eletrizante. Confira as 5 melhores baladas para um despedida de solteira em São Paulo:

1. Secrett Lounge
Garanta uma noite divertida com música boa e muita animação no espaço Secrett Lounge.

 



Endereço: Rua Quatá, 1011 - Vila Olimpia
Entre em contato com o espaço Secrett Lounge no WhatsApp



2. The Bus

No The Bus, você curte uma balada ao mesmo tempo que passa por diversos pontos da cidade. Tudo isso dentro de um ônibus elegante e moderno!



Entre em contato com o The Bus no WhatsApp

 

3. Clube das Mulheres
A casa Clube das Mulheres atende as mulheres que estão em busca de uma despedida que já é muito tradicional para os homens, com modelos e dançarinos realizando apresentações. O espaço pode oferecer um momento de muita descontração entre amigas, para realmente dar um adeus à vida de solteira.



Entre em contato com a casa Clube das Mulheres no WhatsApp



4. Vitrinni Lounge

Para as apaixonadas pelo sertanejo que buscam diversão ao lado das amigas, o Vitrinni Lounge é o destino perfeito. Reconhecido como um dos locais prediletos desse público.



Endereço: Rua Quatá, 1016 - Vila Olímpia - SP

 

Entre em contato com o espaço Vitrinni Lounge no WhatsApp

 

5. D-Edge

Se você ama música eletrônica, a balada D-Edge é a escolha ideal para você. Segundo relatos de seu próprio público, esta casa noturna oferece uma experiência única de 'ouvir e sentir', sendo reconhecida como uma das mais distintas da cidade. 



Entre em contato com a casa D-Edge:

Telefone: (11) 3665-9500

E-mail: contato@d-edge.com.br



#DicaHapy

Confirmação de presença online: praticidade para qualquer evento

 

Seleção de Convidados: Quem Deve Participar?

Ao ponderar sobre como organizar a despedida de solteira, a seleção de convidados é crucial. Convide pessoas que compartilham uma conexão real com o homenageado e que contribuirão para a atmosfera de alegria e cumplicidade. Listas muito extensas podem diluir o sentimento de intimidade que torna o evento tão especial.

 

#DicaHapy

Como receber os melhores presentes dos seus convidados

 

Organize a festa com praticidade e elegância

 

Com funcionalidades exclusivas que vão desde a criação de sites personalizados gratuitos que capturam a verdadeira essência do evento até a gestão simplificada de RSVP online, tudo é feito com total liberdade de personalização para garantir que sua festa seja única.

 

Além disso, com a opção de listas de presentes em dinheiro, seus convidados podem contribuir de forma prática e segura. E não para por aí! Com convites digitais elegantes, contagem regressiva animada e lembretes "Save the Date", você pode criar uma experiência memorável desde o primeiro contato.

 

Então, relaxe, pegue um drink e deixe a Hapy cuidar dos detalhes enquanto você se prepara para a festa da sua vida!


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 18/09/2023

Ideias para festas de despedida de solteiro inovadoras

Leia Mais

Ver mais postagens