Ideias para festas de despedida de solteiro inovadoras



Os melhores temas para curtir a sua despedida de solteiro e se preparar para uma nova fase com estilo!


 

Organizar uma boa festa de despedida de solteiro pode ser uma tarefa árdua para os padrinhos de casamento. É importante estar sempre atento aos desejos do(a) noivo(a), destacar sua personalidade, e entender como ele(a) prefere celebrar o dia.


Aqui na Hapy, nós acreditamos que quanto mais comemorações, melhor. Por isso, separamos estas sugestões incríveis e originais de como organizar uma grande despedida de solteiro, incrível e memorável!


Antes da chegada do grande dia, os(as) noivos(as) costumam estar cheios de anseios e com os nervos à flor da pele. Pensar em programações que possam distrair e relaxar os anfitriões da noite são muito bem-vindas, já que podem influenciar diretamente no emocional destes pombinhos apaixonados.





Para Noivos Aventureiros…

Que tal organizar uma viagem de acampamento com trilhas e fogueiras noturnas?!
Sair da rotina pode dar aos noivos um intervalo no sentimento de ansiedade e níveis de estresse causados pela organização do casamento, e enfim, focar mais no momento presente.


Escolha um lugar seguro para acampar com os amigos e prepare os materiais para esta aventura.

 

Barracas de camping, protetor contra insetos, colchões infláveis - para aqueles que não abrem mão do conforto - comidas de fácil preparo, e claro, garanta que pelo menos um de seus fiéis amigos saiba fazer uma boa fogueira, para mantê-los aquecidos durante a noite.

 


Uma Divertida Noite de Jogos

Momentos de distração com os amigos levantam o astral e podem ser uma ótima oportunidade para relaxar os ânimos antes do casamento.

Organize uma noite de jogos, como tabuleiros, videogames e até mesmo karaokê. Para quem gosta de praticidade, esta sugestão não envolve tantos preparativos, e pode ser realizada até mesmo dentro de casa.

Mas se preferir, alugue um espaço confortável para realizar a festa, e claro, não se esqueça dos drinks e aperitivos.

 



Viva Experiências Gastronômicas Incríveis

Sabemos que nem sempre é fácil organizar um evento que agrade a todos, mas quem é que não gosta de saborear comidas deliciosas e viver experiências gastronômicas incríveis?!

Para este dia especial, surpreenda o noivo ou a noiva com as melhores opções de cardápio. Faça combinações selecionadas, especialmente pensadas para a noite, isto pode ser a chave para uma grande despedida de sucesso!

Arrisquem colocar a mão na massa, se tiverem coragem, ou contratem um chef de cozinha para servi-los durante o jantar. Se inspire nestas 3 sugestões de cardápios: 

 

Cardápio Tailandês:
Entrada: Rolinhos primavera.
Prato Principal: Curry verde de frango com leite de coco.
Sobremesa: Sticky rice com manga.

Cardápio Mediterrâneo:
Entrada: Bruschettas de tomate e manjericão.
Prato Principal: Paella espanhola com frutos do mar.
Sobremesa: Tiramisù italiano.

Cardápio Indiano:
Entrada: Samosas com chutney de manga.
Prato Principal: Curry de frango com arroz basmati.
Sobremesa: Gulab Jamun.

Despedida em Alto Mar em Grande Estilo

Para noivos(as) e padrinhos(madrinhas) com espírito aventureiro, que tal deixar essa celebração ainda mais especial e em grande estilo!

 



Dependendo da quantidade de convidados, orçamentos e preferências específicas, vocês podem fazer uma festa de despedida em alto mar alugando barcos ou iates.

Certifique-se de que o transporte alugado tem tudo o que é necessário para uma grande festa, como, espaços para refeições, equipamentos de som, banheiros, e também se o aluguel inclui a tripulação, para garantir uma experiência segura e relaxante.

Planeje refeições leves e drinks refrescantes, aproveite o momento para descontrair com amigos e deixar a brisa do mar levar embora qualquer preocupação com os preparativos de casamento!

 



Um dia Relaxante de Spa

Esta sugestão talvez seja a mais indicada se a intenção é acalmar os ânimos e deixar o(a) noivo(a) totalmente relaxado(a) antes do casamento!

Organize um dia no Spa, com programações como aromoterapia, pedras quentes relaxantes, ofurô e massagens para liberar qualquer tensão do corpo.

Uma boa massagem relaxante, pode produzir hormônios como cortisol, que ajuda a diminuir os níveis de estresse do corpo, estimula a produção de serotonina e endorfina, que são hormônios associados ao bem estar e relaxamento muscular.



Uma Grande Festa Temática

Aproveite para imprimir toda a personalidade do(a) noivo(a) nesta Grande Festa Temática. Use sua criatividade para dar vida a esta celebração que ficará guardada na memória de todos, especialmente na dos(as) noivos(as).

Os temas podem ser diversos como Noite dos Filmes Favoritos: Decore o ambiente trazendo a atmosfera dos filmes e personagens favoritos do(a) noivo(a). Desbloqueie as memórias mais intensas da turma e se prepare para esta grande nostalgia.

Ainda falando de produções artísticas, que tal uma Noite Musical: Contrate um cover da banda/artista favorito do(a) noivo(a) e eleve os níveis de emoções da festa! Alugue um espaço aconchegante e certifique-se de que o lugar é ideal para todos aproveitarem bem esta grande comemoração.

Convidados animados, equipamentos de som ligados, agora é só soltar o vozeirão e liberar todo o estresse dos dias que antecedem o casamento.

A temática Viagem dos Sonhos é uma ideia criativa e emocionante, que proporciona uma atmosfera de diversão e emoção, fazendo os convidados embarcarem numa inesquecível aventura.

Todos temos aquela viagem dos sonhos que nunca foi planejada. Faça uma pesquisa e descubra o destino dos sonhos de seu(sua) amigo(a) que irá se casar.

Transporte os convidados para esta atmosfera, usando elementos decorativos que representem este lugar icônico. Capriche na culinária e ofereça variedades dos pratos típicos do local, além de drinks especialmente pensados, é claro. Certamente será uma noite memorável e de muitas emoções!

 



Decoração com Temática Futurista

Assuntos como tecnologia e temáticas futuristas sempre estiveram em alta. Aproveite para fazer uma festa original, decorando o ambiente com elementos futuristas. Invista em luzes de led, efeitos laser e objetos espaciais.

Se quiser fazer uma festa ainda mais memorável e divertida, invista em adereços tecnológicos, como, óculos de realidade virtual, explorando este mundo de possibilidades paralelas, com muitos jogos divertidos.

 



Para ajudar na decoração desta festa - e de todas as outras - a Hapy disponibiliza um serviço especial para seu evento. Nossos convites digitais deixam sua festa muito mais tecnológica, moderna e segura para você e seus convidados.

Eles são 100% digitais, e podem ser compartilhados via WhatsApp, e-mail ou redes sociais, deixando seus convidados sempre informados sobre local, data e horário do evento com apenas um clique.

A Hapy é uma empresa especialista em organização de eventos para todos os tipos. Encontre as opções que mais se encaixam para o seu modelo de festa, e deixe que organizamos seu dia mais que especial!


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 27/02/2024

Tudo o que você precisa saber antes de organizar uma despedida de solteira

Leia Mais

Ver mais postagens