Sip and See: confira a nova tendência que vem substituindo o chá de bebê



Sip and See é a nova tendência que vem substituindo o chá de bebê. Vem entender mais sobre isso no artigo!


 

Você também está se perguntando o que é esse "Sip and See" que geral anda falando? Calma, vamos te explicar tudinho!

O Sip and See é uma nova tendência que está ganhando popularidade e, em alguns casos, substituindo o tradicional chá de bebê. A ideia é oferecer uma festa para apresentar o bebê recém-nascido aos amigos e familiares, enquanto desfrutam de bebidas e petiscos leves em um momento feliz e descontraído, em vez de comemorar enquanto o bebê ainda está na barriga. 

Ao contrário do chá de bebê, onde a mãe geralmente recebe presentes para o bebê, o Sip and See é mais focado em celebrar a chegada do bebê, mas nada impede você de ganhar lembrancinhas e uma ajudinha com o guarda-roupa do pequeno.

A festa pode acontecer algumas semanas ou meses após o nascimento do bebê, dando tempo para a mãe se recuperar e para o bebê ser apresentado de forma segura para os convidados. O Sip and See é uma maneira descontraída e elegante de apresentar o bebê aos amigos e familiares, e permite que todos possam celebrar juntos a chegada do novo membro da família, sem estressar a mamãe grávida, mas sim quando ela já está em fase de comemoração e a tensão pré-parto já passou.

Se você gostou dessa ideia e está procurando uma maneira de apresentar seu novo bebê aos amigos e familiares, confira o passo a passo de como organizar esse evento com facilidade, segurança e muito charme. 

Defina uma data e hora: escolha um momento que seja conveniente para você, sua família e amigos mais próximos. Evite horários que possam estressar o bebê, como muito cedo ou à noite e escolha o momento que você se sentir mais confortável, podendo ser semanas após o parto.

Convites: envie convites para as pessoas que você gostaria de convidar, mas cuidado para não se empolgar demais, o Sip and See não é uma festa, mas, sim, uma apresentação do novo integrante da sua família aos mais íntimos. Com Hapy você envia os convites digitais num só clique via WhatsApp.

Decida o menu - o Sip and See, geralmente, é realizado em uma tarde ou à noite, então é uma boa ideia oferecer petiscos, bebidas e sobremesas. Certifique-se de incluir opções fáceis e que agradem a todos, mas cuidado com os cheiros fortes que possam incomodar você e o bebê ou opções que façam mal para quem está amamentando e em fase de recuperação.

Decore o local - escolha uma decoração simples e elegante para o Sip and See. Balões, flores e uma faixa de "bem-vindo" podem ser o suficiente. Fique calma, não é uma festa de aniversário ainda!

Prepare o bebê - certifique-se de que o bebê esteja limpo, alimentado e confortável. Você pode querer ter uma área de troca de fraldas e uma área tranquila para o bebê descansar. Esse serzinho que mal veio ao mundo já vai ser bombardeado de beijos e abraços? Vamos com passinhos de bebê…

Presentes - com a Hapy você cria o seu evento online, envia convites facilmente em um disparo e cria a sua lista de presentes com praticidade. Escolha o valor dos presentes e receba tudo em dinheiro na sua conta, para usar com o que quiser: roupinhas, fraldas, brinquedos e muito mais! Isso ajuda até os convidados que não sabem o que presentear.

Divirta-se e aproveite o tempo com seus amigos e familiares enquanto eles conhecem o novo membro da sua família. Muito melhor que o chá de bebê, todos poderão ver o rostinho do neném e sentir o cheirinho de recém-nascido.

Fácil, não é? Agora que você sabe o que é um Sip and See e como organizar esse evento, é só aproveitar essa nova fase da vida com muita saúde e alegria. Conte com Hapy para tornar o planejamento e organização dos seus eventos muito menos complicada.

Acesse o site da Hapy e faça eventos incríveis para celebrar a vida - a sua e a da sua família.

 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 26/01/2024

Chá de bebê Dadchelor: Guia para Papais Modernos!

Leia Mais
Card image cap

Postado em 26/09/2023

Bebê a bordo: 7 ideias para o seu chá revelação

Leia Mais
Card image cap

Postado em 05/10/2022

8 ideias incríveis de decoração para chá de bebê

Leia Mais

Ver mais postagens